Homem é preso pelo crime de tráfico de drogas no Bairro Vila Nova em Bento Gonçalves

Na noite desta segunda-feira (05/03), por volta das 19h30min, a Brigada Militar, através de uma guarnição da Força Tática do 3º BPAT, com apoio da PRF e do 3º BRBM, realizaram a prisão de um homem de 31 anos no Bairro Vila Nova.

A prisão ocorreu durante Operação Policial que as forças de segurança realizavam no Bairro, momento em que foi abordado um veículo gol, de cor branca, o qual era conduzido por um masculino.

O homem foi identificado, e ao ser realizada a revista veicular foi localizado no interior do automóvel um revólver calibre 38, 16 munições de calibre 12, 69 munições de calibre 40, quatro munições de calibre 38, 51 munições de calibre 380, 150 munições de calibre 22, 700 gramas de crack, 418 buchas de cocaína, 63 porções de maconha embaladas em pequenas porções, 01 porção de maconha embalada em um saco plástico, 54 pedras de crack e o valor em moeda corrente de R$545,00.

Diante do fato foi dado voz de prisão ao acusado, sendo encaminhado até a Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência. O veículo foi apreendido.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.