Homem é preso pela Brigada Militar após agredir e ameaçar a companheira e enteada em São Valentim do Sul

A Brigada Militar de Dois Lajeados prendeu na noite do sábado, dia 24 de abril, um homem por agredir e ameaçar de morte a companheira e a enteada em uma residência na rua José Casagrande, localizada no município de São Valentim do Sul.

O comunicado da violência doméstica, por volta das 18h, partiu das vítimas para a Central de Operações (Telefone 190).Conforme a guarnição da BM, mãe e filha relataram que o rapaz chegou em casa embriagado e afirmando ter usado drogas. Completamente nervoso e batendo as portas, ele, em determinado momento, partiu para cima da enteada, ela foi empurrada e caiu no chão. Quando se levantou foi agredida com um soco no rosto. Transtornado, ameaçou matar a jovem e sua mãe.

Com medo do que poderia acontecer, a companheira do agressor pegou uma faca de serra e desferiu um golpe, atingindo-o. Ele fugiu do local, porém, em seguida retornou. Rapidamente acionados, os policiais militares já estavam na residência. Inconformado, o rapaz partiu novamente para cima das mulheres, tentando agredi-las, sendo contido pela guarnição. Mostrando resistência, entrou em luta corporal com os policiais que imobilizaram-no e, diante da situação, foram obrigados a algemá-lo.

Após dominado e cientificado da prisão, o homem, que possui antecedentes por furto, dano, desacato, ameaça, posse de entorpecentes e lesão corporal, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil (DP), de Marau, para o registro do flagrante por violência doméstica (lesão corporal e ameaça). Todas as partes foram encaminhadas para exames de lesões corporais no Hospital São Roque, de Dois Lajeados.

Com informações de Eduardo Cover Godinho da Rádio Aurora de Guaporé, foto Brigada Militar.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.