Geral

Governo do Rio Grande do Sul confirma a suspensão das aulas presenciais no Estado

O governo do Rio Grande do Sul informou por volta de 7h40min desta segunda-feira (26) que, neste momento, as aulas presenciais estão suspensas no Estado.

O retorno às aulas para a Educação Infantil e os dois primeiros anos do Ensino Fundamental, anunciado pelo governo estadual na sexta-feira (23), se transformou em um imbróglio jurídico.

Após uma chuva de decisões e liminares na Justiça durante o último domingo, 25, o governo do Estado do Rio Grande do Sul suspendeu, por volta das 7h40 desta segunda-feira, 26, o retorno às aulas presenciais no estado, para alunos da educação infantil e 1º e 2º anos do Ensino Fundamental, nas redes privadas e públicas.

O retorno, que foi anunciado na última sexta-feira, 23, após a alteração do decreto estadual, deverá ser julgado em segunda instância, às 18 horas desta segunda.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios