Governo autoriza reforma do Departamento de Perícia Médica do Estado

O secretário de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG), Claudio Gastal, e o secretário de Obras e Habitação, José Stédille (SOP), visitaram, na manhã desta terça-feira (27/4), o espaço do Departamento de Perícia Médica do Estado (Dmest). Vinculado à SPGG, a estrutura passará por reformas a partir da primeira semana de maio.

O valor total da contratação foi finalizado em R$ 818.395, em licitação realizada no final do ano passado. “Vamos melhorar a estrutura do Dmest, o que beneficiará a todos, indo ao encontro das mudanças que já temos realizado no Centro Administrativo, na circulação, acessibilidade e bem-estar”, ressaltou Gastal.

O local é responsável pelos atendimentos em casos de ingresso de novos servidores no governo estadual, realiza licenças de saúde e benefícios e está localizado no térreo do prédio da Secretaria da Educação, no complexo do Centro Administrativo Fernando Ferrari (Caff), sede de diversos órgãos e secretarias do Poder Executivo na capital.

A área total a ser reformada é de 1.684,52 metros quadrados. “É um espaço essencial para o funcionamento do governo do Estado, sendo destinado à saúde dos servidores públicos. A partir da reforma, o Dmest terá um espaço condizente com o papel que desempenha na estrutura do poder público”, disse Stédile, que assinou a Ordem de Início dos Serviços (OIS).

Participaram também da visita o subsecretário de Administração da SPGG, Thiago Dapper, a diretora do Dmest, Carla Leia Martin Bravo, e a diretora de Obras Públicas da SOP, Caroline Rigon Benedetti.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.