Festa em Jurerê internacional neste final de semana repercute nas redes sociais

Uma balada em um beach club de Jurerê Internacional na tarde desta sexta-feira (2/4) em Florianópolis chamou a atenção nas redes sociais neste final de semana.

Conforme imagens divulgadas nas redes sociais o distanciamento social não foi respeitado e as pessoas não estavam usando máscara, contrariando o decreto em vigor.

O poder público afirmou que irá abrir um processo administrativo para apurar se houve infração sanitária.

O Estado de Santa Catarina enfrenta um dos momentos mais críticos da pandemia. Nesta sexta-feira (2) SC atingiu 11.125 mortes pelo coronavírus.  Somando um total, desde o início da pandemia mais de 813 mil pessoas foram infectadas.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.