Desentendimento familiar provoca morte de jovem de 19 anos na Zona Norte de Caxias

Segundo o Portal Leouve, o primeiro homicídio do mês de abril foi registrado na noite desta quinta-feira (01), em Caxias do Sul. O crime ocorreu na Rua Favo da Mel, na divisa do Loteamento Luxor com bairro Belo Horizonte, na Zona Norte da cidade.

Por volta das 20h foram ouvidos disparos de arma de fogo, próximo a um beco que liga a Rua Favo de Mel com a Rua dos Apicultores. No local foi morto a tiros, Gilberto Oliveira da Costa, 19 anos.

Conforme informações de testemunhas o autor do disparo teria sido o sogro da vítima, que não se conformava do relacionamento da filha com o jovem. De acordo com a Perícia, a vítima morreu com dois disparos de arma de fogo, um na nádega e outro na cabeça.

Um ambulância do Samu foi acionada para fazer o socorro, entretanto, o jovem morreu antes de receber os primeiros atendimentos médico. Com essa ocorrência o número de vítimas de morte violenta em Caxias chegou a 23 casos, sendo sete em Janeiro, sete em fevereiro, nove em março e um neste mês de abril.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.