Confira como está o andamento das obras de construção de passeio público na ERS 359 e pavimentação da Rua Enrica Domingues em Cotiporã

Confira, através das imagens abaixo, como está o andamento das obras de construção de passeio público na ERS 359 e pavimentação da Rua Enrica Domingues

▪️Construção de passeio público – Trecho municipalizado da ERS 359: Lado oposto ao da ciclovia, com extensão de 1,6 quilômetros e investimento de R$ 200 mil em recursos próprios. Trânsito em meia pista.
▪️Rua Enrica Paisanot Domingues (acesso ao Bairro Renovação): Pavimentação em paralelepípedos e construção de passeio público em ambos os lados, com extensão de 204,66m² e investimento superior a R$ 195 mil. Trânsito interrompido.

Na manhã de hoje (22), a Vice-Prefeita, Lenita Zanovello Tomazi, acompanhou as obras que qualificam os acessos do município e garantem mobilidade, segurança e conforto aos moradores e visitantes.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.