Geral

Com fuzil, pistola, coletes à prova de balas e algemas, criminoso é preso pela PRF na Freeway

Em mais uma ação com informações do serviço de inteligência da Polícia Rodoviária Federal, foram apreendidos um fuzil, uma pistola, cinco carregadores, algemas e quatro coletes balísticos. Um homem foi preso com o material no final da noite dessa terça-feira (06), na BR 290 em Gravataí.

Os policiais patrulhavam a Freeway na busca de um Onix de Florianópolis/SC que estaria sendo utilizado por uma organização criminosa. O veículo passou em alta velocidade pela viatura, mas foi alcançado e interceptado, apesar da inicial tentativa de fuga.

O motorista, um homem de 29 anos, natural de Sapiranga, ainda não tinha antecedentes. Ele desceu nervoso do carro e, após indagado, admitiu que transportava armamento para criminosos.

No veículo os policiais encontraram um fuzil canadense calibre 556 e uma pistola mexicana 9 mm, armas do mesmo calibre utilizado pela PRF. Havia também cinco carregadores, um par de algemas e quatro coletes balísticos, sendo que três deles possuíam velcro com identificações da Polícia Civil e do DENARC, provavelmente falsificadas.

O homem foi preso e conduzido com o carro e o material para a delegacia.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Valorize o investimento na reportagem e jornalismo. Cópia somente com citação de fonte.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios