Caminhoneiro envolvido em acidente com morte de dois jovens se apresenta à polícia

Segundo o Portal Arauto, o motorista do caminhão envolvido em um acidente que acabou na morte de dois jovens no mês de janeiro, na RSC-287, se apresentou à Polícia Civil de Vera Cruz.

Na presença de um advogado, o homem prestou depoimento ao delegado Paulo César Schirmann na semana passada e confirmou a versão apresentada pelo próprio advogado dias após o crime. “Ele disse que se assustou, viu que era grave. Em determinado momento ocupantes de um outro carro chegaram e foram hostis e por isso decidiu fugir do local, por medo de represália”, disse.

Ainda de acordo com Schirmann, o caminhoneiro apresentou a sua versão sobre as circunstâncias do acidente. O homem, que não teve a identidade divulgada pela polícia, mora em outra região do Estado. “Não podemos revelar mais detalhes. Tem um trabalho de perícia, mais depoimentos de testemunhas e o depoimento dele. Vamos analisar tudo e trabalhar para concluir o inquérito”, explica.

O acidente

O acidente, ocorrido no dia 27 de janeiro, vitimou Jeferson Diovani Kuhn de Campos, de 19 anos, e Maiquel Silva dos Santos, de 17 anos. Eles estavam em um veículo Gol, com placa de Vale do Sol, e se envolveram em uma colisão com uma carreta, de Tailândia – do Pará, no km 119 da RSC-287 em Vera Cruz. A colisão aconteceu próximo à Ponte Arroio Plumbs. Os dois moravam em Vale do Sol, comunidade que ficou abalada com a perda repentina dos jovens.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.