Policial

Brigada Militar prende três pessoas com grande quantidade de drogas em Bento Gonçalves

Na madrugada desta quinta-feira (08/04), por volta das 01h30min, a Brigada Militar, através de guarnições da Força Tática do 3º BPAT, realizaram a prisão de duas mulheres de 24 anos e um homem de 33 anos na BR 470, próximo ao Bairro Maria Gorethi.

A prisão ocorreu durante abordagem de um veículo Renault Clio suspeito na rodovia. O condutor do veículo foi abordado e após consulta no sistema foi constatado um mandado de prisão expedido pela comarca de Porto Alegre e durante revista veicular foram localizados 40 tijolos de maconha pesando 32kg.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos acusados, sendo encaminhado até a Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência e posterior a penitenciaria de Bento. O veículo foi apreendido.

Em entrevista, Delegado elucida mais detalhes sobre o fato

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Valorize o investimento na reportagem e jornalismo. Cópia somente com citação de fonte.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios