Vídeo | Após perseguição, PRF prende traficante com maconha e skunk em Sarandi

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem que transportava 20 quilos de maconha e 9 quilos de skunk em um Polo na madrugada desta quarta-feira (10), em Sarandi.

Durante uma operação de combate à criminalidade, os policiais receberam informações do serviço de inteligência da PRF sobre um Polo que poderia estar sendo utilizado para transporte de ilícitos. Os PRFs localizaram o carro no trevo da BR 386, quando chegava a Sarandi.

Foi dada ordem de parada ao motorista do veículo, que acelerou e fugiu em alta velocidade. Após perseguição o carro foi interceptado e o condutor preso. No interior do Polo foram encontrados diversos sacos de lixo, dentro deles estavam acondicionados 31 tabletes de maconha e 11 pacotes de skunk.

O homem, de 28 anos, morador de Canoas, foi preso e encaminhado à polícia judiciária. O carro e as drogas foram apreendidos, totalizando 20kg de maconha e 9kg de skunk.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.