Vídeo | Acompanhamento policial acaba com dois presos e uma menor apreendida em Caxias do Sul

A Brigada Militar de Caxias do Sul, efetuou a prisão de dois homens e apreendeu uma mulher por tráfico de drogas, desobediência e direção perigosa.

A ação ocorreu na tarde desta segunda-feira (08/3) por volta das 14h, no bairro Planalto, quando policiais da ROCAM/12º BPM em tentativa de abordagem ao veículo VW/Gol de cor prata que estava em atitude suspeita, o mesmo empreendeu fuga, iniciando assim um acompanhamento pelas ruas e vielas do bairro.

Após apoio de viaturas, foi possível a abordagem ao veículo onde os policiais encontraram escondido debaixo do tapete, dinheiro, máquina de cartão e celulares. Além disso, momentos antes, durante a fuga, os ocupantes do veículo arremessaram uma sacola plástica para fora do carro, que continha 24 porções de cocaína, três porções de maconha e uma porção de LSD.

Dois homens de 19 e 20 anos foram presos e uma adolescente de 17 anos apreendida, o trio foi encaminhado à delegacia para o flagrante.

Texto: Comunicação Social – 12º BPM

Confira o vídeo da perseguição abaixo:

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.