Protásio Alves vacina população de 76 a 80 anos

A fila de carros na rua Poço na manhã da segunda-feira, 15, levava a população de 76 a 80 anos de Protásio Alves pelo caminho da imunização com a primeira dose da vacina contra a Covid-19. – A população com mais idade foi vacinada a domicílio e a desta faixa etária no sistema drive thru para que não houvesse aglomeração – explica o secretário de Saúde de Protásio Alves, Ivan Pimentel.

Conforme ele, foram 50 doses aplicadas e atingiram a população alvo da faixa etária específica. Ivan credita à equipe da Secretaria de Saúde o desempenho da campanha de imunização. Ele agradece a cada profissional que atua na Unidade Básica de Saúde de Protásio Alves.

– Esperamos pelas próximas doses para continuar imunizando nossa população, mas reiteramos que todos devem continuar com os protocolos de prevenção à Covid-19, inclusive as pessoas que já foram vacinadas – conclui Ivan.

Fotos: Vagner da Silva/PMPA
Texto: Sonia Reginato/C+C

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.