Geral

PRF prende homem por receptação e recupera caminhão em Osório

Na tarde deste sábado, 27, na BR 290, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem e recuperou um caminhão com placas de Vitória/ES.

Após denúncia do proprietário de que o caminhão dele havia sido furtado, ele passou aos PRFs uma provável localização do veículo, instante em que os Policiais Rodoviários Federais fizeram buscas pela BR 290, em Osório, e encontraram o caminhão transitando em direção ao litoral.

Os policiais passaram a acompanhar o veículo e só conseguiram efetuar a abordagem após diversas tentativas. O condutor, 27 anos, de Novo Hamburgo, que não era habilitado, não soube dizer onde pegou o caminhão, mas disse que o entregaria para uma pessoa, sem informar onde e para quem, de fato.

Ele foi conduzido para a polícia judiciária local para a lavratura do flagrante. O caminhão, após os procedimentos legais, será devolvido ao proprietário.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Valorize o investimento na reportagem e jornalismo. Cópia somente com citação de fonte.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios