Padre Gilberto Lazzarotto assume a Paróquia de Cotiporã

Após oito anos sob responsabilidade do Padre Vitor Cittolin, a Paróquia Nossa Senhora da Saúde, de Cotiporã, recebeu de forma oficial, o novo Pároco, Padre Gilberto Lazzarotto.

A Posse do Reverendo Padre Gilberto ocorreu no último sábado (27), na Igreja Matriz, respeitando os protocolos de Distanciamento Controlado, e a Santa Missa foi celebrada pelo Vigário Episcopal do Vicariato de Nova Prata, Padre Álvaro Luiz Pinzetta, o qual representou o Bispo Diocesano Dom José Gislon.

Em nome da Comunidade Cotiporanense, a Vice-Prefeita Lenita Zanovello Tomazi, desejou as boas vindas ao Padre Gilberto.  “Nós te abraçamos e te recebemos com amor, pois o amor é o motor poderoso que nos move a fazer aquilo que parece impossível no mundo de hoje. Oferecemos o nosso carinho, amizade e disponibilidade no dia-a-dia da vida comunitária. Afinal, a partir de agora, será membro de cada família nossa, de cada comunidade paroquial e compartilhará conosco todos os momentos. Cuidará de nós como o Pastor cuida e conhece cada ovelha do seu rebanho. Que o Senhor padre Gilberto possa nos ensinar, orientar, perdoar, consolar e abençoar.”.

O Padre Gilberto agradeceu a carinhosa recepção e acolhida dos cotiporanenses, colocando-se à disposição da comunidade em sua nova caminhada. “Conto com cada cotiporanense, porque, para vocês, sou e serei o Padre Gilberto, mas com vocês, sou um Cristão!”

Informações e fotos Prefeitura de Cotiporã.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.