Orientação sobre o uso de máscara será realizada na área central de Veranópolis nesta semana

Ação começa nesta quarta-feira

O Poder Público de Veranópolis, nos últimos dias, estudou a possibilidade de aplicação de multa para civis que andassem na rua sem máscara. A decisão, porém, é de que a medida não será implementada por ser inócua, isto é, de difícil fiscalização. Em contrapartida, a Prefeitura da cidade preparou uma medida de conscientização.

A partir desta quarta-feira, dia 24 de março, os Agentes Comunitários de Saúde, vinculados a Secretaria da Saúde de Veranópolis, estarão na área central da cidade realizando uma atividade de sensibilização e conscientização sobre a importância do uso da máscara, seu uso correto, bem como a melhor maneira de prevenir e evitar a exposição e disseminação da Covid-19.

O objetivo principal dessa ação é desenvolver um momento de reflexão e de educação em saúde, estreitando a comunicação com a comunidade, além de reforçar as orientações quanto às precauções para evitar a proliferação do vírus. Toda a ação visa garantir mais saúde e segurança às pessoas que moram e circulam pela Terra da Longevidade e seguirá os protocolos vigentes.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.