Nova Prata recebeu 4.160 doses de vacinas e vacinou 11,27% da população com a primeira dose

O Município de Nova Prata recebeu até a terça-feira, 30, 4.160 doses da vacina contra a covid-19. A Secretaria Municipal de Saúde divulgou os números da vacinação: 3.116 pessoas receberam a primeira dose; 900 pratenses receberam a segunda e isso representa que 11,27% da população foi vacinada uma vez e 3,2% , duas vezes. As doses sobressalentes passam à faixa etária seguinte.

– A nossa expectativa é que o número de novas doses aumente e, assim, mais pratenses serão imunizados – contabiliza a secretária de Saúde, Dieice Fagundes de Oliveira. Na terça-feira, 30, foram vacinadas pessoas com 69 e 68 anos de idade e na quinta-feira, 01 de abril, a vacinação acontece para as pessoas com 67 anos, novamente em sistema drive thru na rua Flores da Cunha, das 8h30min às 11h45min e das 13h30min às 15h.

As pessoas devem estar munidas de comprovante de endereço, documento com foto (RG ou CNH), CPF e carteira de vacinação (se tiver). Em caso de chuva, a vacinação será na nova rodoviária. Lembramos que a Secretaria Municipal de Saúde de Nova Prata segue orientações dos órgãos federais, estaduais e regionais.

Para mais informações, contatar a Secretaria Municipal de Saúde, através do telefone 3242.9900, em horário de expediente.O prefeito Alcione Grazziotin e a vice-prefeita acompanharam parte da vacinação da terça-feira, 30.

Fotos: Andressa Capelari Maciel/PMNP
Texto: Sonia Reginato/C+C

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.