Geral

Nova Prata recebe quatro respiradores

Na manhã da terça-feira, 16, o Município de Nova Prata recebeu quatro respiradores, que já foram entregues ao Hospital São João Batista, representado na ocasião pelo administrador da instituição, Marcos Santori.

Os quatro respiradores vieram mediante solicitação ao Ministério da Saúde, por parte do Gabinete, da Secretaria Municipal de Saúde e do vereador Dilso Cassol (PTB), com o apoio do deputado estadual Dirceu Franciscon e do deputado federal Ronaldo Santini, ambos do PTB.

– Em um momento tão crítico como este, receber os quatro respiradores é de extrema importância, pois atenderão a demanda do Hospital São João Batista e salvarão muitas vidas – comenta o prefeito Alcione Grazziotin que, também agradece, em nome do Município, a atenção dispensada pelo Ministério da Saúde.

Fotos/texto: Andressa Capelari Maciel

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Valorize o investimento na reportagem e jornalismo. Cópia somente com citação de fonte.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios