Mulher flagra marido tentando abusar da própria filha de cinco anos em Arvorezinha

Segunda a mãe, o homem estava parado atras da menina com as calças baixas e a menina gritada “chega, chega”

Um homem de 38 anos foi preso na manhã deste domingo, dia 21, por policiais militares do 22° Batalhão de Polícia Militar ( 22° BPM) por estupro de vulnerável. Ele é o pai da vítima e tentava abusa da menina que tem apenas 5 anos. O fato ocorreu no Bairro Santo Antônio em Arvorezinha.

Segundo a BM, a guarnição recebeu uma denúncia de que em uma casa no bairro, uma mulher estaria desesperada gritando com seu marido. Chegando ao local se depararam com os dois brigando na frente da casa.

A mulher contou aos policiais que o ao chegar em casa, ouviu sua filha, de 5 anos, gritando “chega, chega”. Ela entrou na casa sem fazer barulho e se separou com a filha nua e seu marido com as calças baixas.

O homem foi preso em flagrante.

Com informações do Portal Agora no Vale.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.