Motociclista morre em acidente na ERS 472 em Tenente Portela

Foi identificada a vítima fatal do acidente envolvendo o veículo Ford Fiesta com placas de Caxias do Sul e uma motocicleta emplacada em Tenente Portela, porém o condutor é morador de Miraguaí, ocorrido no final da tarde deste domingo, 07, na ERS 472, próximo ao km 8, na localidade de Daltro Filho em Tenente Portela.

A vítima que era o condutor da motocicleta  foi identificada como Franque André Pedroni, 48 anos, morador do município de Miraguaí e era colaborador da Empresa Mais Frango, e deixa Miraguaí enlutado pelo vasto circulo de amigos na comunidade e na empresa.

Com informações e foto do Portal Observatório Regional.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.