Morre o prefeito de Encantado Adroaldo Conzatti

Faleceu no início da noite desta sexta-feira (19) o prefeito de Encantado Adroaldo Conzatti, 81 anos. Ele estava internado desde o dia 14 de março, no Hospital Bruno Born (HBB) de Lajeado após passar por procedimento cirúrgico na cabeça. A morte foi confirmada às 18h25min e divulgada pelo tilho Gilson Conzatti nas redes sociais.

No último sábado (13), Adroaldo sofreu uma queda no banheiro do Hospital Beneficente Santa Terezinha (HBST), onde estava internado se recuperando da Covid-19, e bateu a cabeça, No domingo (14) passou por procedimento cirúrgico e permaneceu sob cuidados médicos. Na terça-feira (16), devido o sangramento não ter estancado uma nova intervenção foi realizada e, em decorrência do pulmão estar 75% comprometido pelo Coronavírus, precisou de sedação e de ventilação por aparelhos. Ontem, o prefeito apresentou melhoras, mas seguiu intubado por estar com baixa saturação. No entanto, por volta da 1h de hoje, após uma nova hemorragia no cérebro o gestor entrou em coma.

Conzatti deixa a companheira Ilani Bagatini, os filhos Gilson, Rogério e Luis Henrique e três netos Felipe, Lucas e Luiza. O corpo será velado neste sábado (20), no Centro Administrativo de Encantado, em horário a ser determinado.

Com informações da Rádio Encantado.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.