Policial

Morador de Vacaria reage a assalto em casa e mata ladrão

Um rapaz de 37 anos residente no Estado do Piauí morreu ao tentar assaltar um homem de 77 anos que estava em casa sozinho, o fato ocorreu neste sábado 06, por volta das 22h22min no bairro São João em Vacaria.

Conforme relato do morador a Brigada Militar o rapaz estava forçando a porta da frente para arrombar a sua residência sendo que para coibir ação do ladrão ele efetuou um disparo de revólver calibre 32 porém o rapaz continuou a forçar a porta, foi então que o homem de 77 anos efetuou mais um disparo que atingiu o tórax do assaltante. Quando a Brigada Militar chegou no local o rapaz se encontrava em baixo da residência. Mesmo ferido e com dificuldades para se comunicar disse para os policiais que era do Piauí.

Ele foi socorrido pela ambulância do Samu mas devido a gravidade dos ferimentos ele morreu na madrugada deste domingo, 07, no hospital Nossa Senhora da Oliveira. O corpo foi encaminhado ao IML para a necropsia e também para a sua identificação.

O homem de 77 anos não teve ferimentos e ele possui registro da arma . Este foi o quarto homicídio este ano em Vacaria.

Com informações da Tua Rádio Fátima de Vacaria.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Valorize o investimento na reportagem e jornalismo. Cópia somente com citação de fonte.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios