Melhorias são realizadas na Secretaria de Assistência Social em Nova Prata

Os espaços públicos de atendimento à população precisam ser práticos e eficientes, mas também podem ser acolhedores. Neste contexto e devido às condições impostas pela pandemia que restringe a circulação de pessoas, a Secretaria de Assistência Social de Nova Prata criou nichos de acolhimento no espaço que ocupa. No brechó Tsuru, a separação de roupas e calçados conferiu organização ao espaço para facilitar a escolha das pessoas quando voltarem a frequentar o local.

Na parte externa, bancos, plantas e acessórios criaram um espaço acolhedor para quando for necessário esperar atendimento. Em paredes e espaços antes sem decoração, foram colocados quadros e flores para alegrar o ambiente. – São detalhes que fazem a diferença para nós que trabalhamos aqui e para quem vem até aqui (Secretaria).

Salientamos que recebemos várias doações e até usamos utensílios próprios para não onerar o erário. Agradecemos, especialmente à equipe e ao Império Multi que nos doou várias peças – comenta a secretária Janaína Casanova.

Texto e fotos: Sonia Reginato/C+C

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.