Policial

Ladrão é detido por populares e apanha até a chegada de policiais em Passo Fundo

Na tarde de ontem, segunda-feira (08), a Brigada Militar efetuou a prisão de um homem que havia apanhado dos populares após tentativa de furto e arrombamento em uma residência localizada na rua São Jerônimo, em Passo Fundo/RS.

A Sala de Operações da Brigada Militar (190), foi acionada por volta das 13h50, para prender um homem que estava detido por populares, após realizar arrombamento e estar dentro da residência no bairro Leão XIII.

Chegando ao local, os militares encontraram o homem já detido pelos populares. A porta da garagem estava arrombada, mas nenhum objeto havia sido furtado. O homem detido, estava com diversos ferimentos.

A guarnição deu voz de prisão ao acusado, sendo conduzido primeiramente ao hospital, onde a médica atestou as lesões do indiciado e posterior ele foi conduzido a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi registrada a ocorrência de arrombamento e tentativa de furto.

Fonte: Rádio Uirapuru

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Valorize o investimento na reportagem e jornalismo. Cópia somente com citação de fonte.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios