Policial

Jovem impede assassinato de sua namorada e acaba morto em Erechim

Um homicídio foi registrado no inicio da manha desta quarta-feira (31), em Erechim. O crime ocorreu por volta das 05:00H, em em uma residência que fica localizada na rua João Cabrera Erechim, no bairro São Cristóvão.

De acordo com o registro policial, uma mulher estaria dormindo e acordou com um homem colocando uma faca no seu pescoço. Seu namorado tentou intervir foi atingido com uma facada no peito e morreu no local. Após o crime o suspeito que foi reconhecido pela namorada da vítima fugiu do local.

Atenderam a ocorrência a Brigada Militar, Policia Civil e os peritos do (IG) Instituto Geral de Perícias. O corpo da vítima que não teve o nome divulgado, foi removido do local pela funerária e encaminhado ao (IML) Instituto Médico Legal.

Com informações do Portal RS Agora.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios