Jovem é assassinato com tiro na cabeça em Caxias do Sul

Segundo a Rádio Caxias, um jovem de aproximadamente 20 anos, ainda não identificado, foi executado com um tiro na cabeça, na noite desta quarta-feira (10) no bairro 1º de Maio, em Caxias do Sul. O crime aconteceu por volta das 23h na Rua Heitor Curra, quase esquina com a Rua Antonius Nakhoul El Andari, na conhecida cracolândia do Morro do Sabão.

Conforme o delegado plantonista Ederson Bilhan, a Brigada Militar foi acionada por populares, relatando que havia um homem caído com disparos de arma de fogo em via pública. Chegando no local, os PMs constataram que a vítima encontrava-se sem vida. O Samu esteve no local e atestou o óbito. 

Essa região da cidade é conhecida pelo alto índice de criminalidade e consumo de entorpecentes em plena luz do dia. Durante o período da noite, diversos usuários utilizam o local para a queima de fios de cobre e outros objetos. A Brigada Militar isolou a área para os trabalhos da Polícia Civil e também do Instituto Geral de Perícias (IGP).

O corpo do jovem foi encaminhado para o Posto Médico Legal (PML) de Caxias do Sul, para a realização da necropsia que vai apontar a identificação do mesmo. Ele vestia um boné, jaqueta corta-vento, bermuda e tênis.

Ainda não há suspeitos para o crime. Por ser uma região precária, não houve testemunhas. Câmeras de videomonitoramento em residências próximas devem auxiliar nas investigações que ficarão a cargo da Delegacia de Homicídios (DPHPP), para localizar os criminosos.

Com este assassinato, Caxias do Sul registra a 16ª morte violenta em 2021. É o segundo caso do tipo em março.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.