Imagens de grupo rezando em frente ao Hospital Pompéia, em Caxias do Sul, viralizam nas redes sociais

Um grupo de pessoas reunidas para uma oração na escadaria do Hospital Pompéia, em Caxias do Sul, chamou a atenção de pessoas que presenciaram o ato no início da noite da última sexta-feira.

De acordo com funcionários do estacionamento do pátio do Pompéia a cena não é inédita. Pelo menos uma vez por mês os fiéis fazem oração em frente ao hospital, às vezes do outro lado da rua. Não se sabe qual a sua religião e se pertencem a uma mesma igreja. A dramaticidade do momento, contudo, em que Caxias tem seus hospitais lotados devido à pandemia e pessoas à espera de leitos para internação, tornou o ato religioso ainda mais impactante.

Com informações do Jornal Pioneiro, foto redes sociais.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.