Identificado casal de Vacaria que morreu em acidente na Br-116, em São Marcos

Foram identificados como Lucas Dogenski de 20 anos e Larissa Silva de 18 anos, o casal moradores de Vacaria que se envolveram em um acidente de trânsito neste domingo (28), em São Marcos.

De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal que atendeu está ocorrência na BR-116, Km 110 entre São Marcos e Campestre da Serra. O Celta seguia no sentido Campestre/São Marcos quando invadiu a pista contrária ficando atravessado na pista e sendo atingido pela EcoSport. Ambos os veículos tinham placas de Vacaria.

Lucas e a Larissa chegaram a ser socorridos pelo Samu e encaminhados ao Hospital São João Bosco, mas morreram devido aos ferimentos. Já o condutor da Ecosport resultou ferido mas sem gravidade.

Com informações do Portal Leouve, foto arquivo pessoal.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.