Homem paga resgate da filha e descobre que ela não foi sequestrada em Passo Fundo

Um homem registrou ocorrência de extorsão na Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil de Passo Fundo.

De acordo com o relato, ele recebeu em seu telefone a ligação de um indivíduo se identificando como “Rogério”, dizendo que havia sequestrada a sua filha.

O criminoso do outro lado da linha pediu dinheiro para que a vítima fosse libertada. Com isso, o homem acabou depositando aproximadamente R$ 3.500,00.

Contudo, de acordo com o boletim de ocorrência, o sequestro não aconteceu e a filha estava trabalhando.

No registro, o homem que foi extorquido informou que os valores foram depositados em contas informadas pelo indivíduo. A vítima relatou, ainda, ter sido seguida por um veículo durante todo o fato.

Fonte: Rádio Planalto News

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.