Homem morre após ser atingido por árvore enquanto andava de moto em Santa Catarina

Um homem de 66 anos, morreu ao ser atingido por uma árvore enquanto andava de motocicleta. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Pinhalzinho, que atendeu à ocorrência, o acidente ocorreu próximo ao salão da comunidade da Linha São Luiz, no interior do município de Saudades, por volta das 8 horas desta segunda-feira (15). 

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, o idoso deslocava com sua motocicleta dentro de uma propriedade particular, onde estava ocorrendo a  derrubada de eucaliptos, quando uma das árvores de grande porte caiu sobre ele. A vítima teve vários ferimentos pelo corpo e foi encontrado já sem vida pela equipe de socorro.

As polícias Civil e Militar e o Instituto Geral de Perícias foram acionados. Os trabalhadores relataram aos socorristas que nao viram que o idoso estava passando pelo local.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.