Homem fica ferido após acidente com cortador de grama, em Veranópolis

Ele cortou o pé enquanto cortava a grama em uma residência. Por conta do ferimento, ele precisou ser levado ao hospital.

Na tarde da terça-feira, dia 09 de março, o Corpo de Bombeiros de Veranópolis socorreu um senhor, de 72 anos, que feriu o seu pé com um cortador de grama, enquanto realizava serviços domésticos.

O fato aconteceu por volta das 18h, na residência da vítima, localizada no bairro Centro. Segundo informações da guarnição, ele estava com bastante sangramento no local do corte, fato que fez com que fosse necessário o encaminhamento ao Hospital São Peregrino Lazziozi.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.