Homem é preso por agredir companheira idosa e ainda é flagrado com 26 aves silvestres

Um homem de 57 anos foi preso por volta das 9h50min desta quarta-feira, 31, no Bairro Rincão São José, em Taquari, após agredir a companheira de 70 anos. O agressor ainda foi autuado pela posse de 26 aves silvestres, as quais foram recolhidas pela Patram. Ele não tinha antecedentes.

A BM foi informada pelo telefone 190 que uma senhora idosa estava pedindo socorro. Uma guarnição de serviço deslocou ao endereço informado e, ao chegar no local, contatou a vítima que estava muito abalada emocionalmente.

A senhora disse que não aguentava mais as graves ameaças que seu marido fazia, incluindo ameaçadas de morte. Ainda, a vítima mostrou pássaros silvestres e exóticos que seu marido mantinha presos, espécies como azulão, cardeal, trinca ferro, príncipe, colerinha entre outros.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia de Taquari. A Patrulha Ambiental da Brigada Militar (Patram) foi acionada, sendo confeccionado o Auto de Apreensão dos animais (26 pássaros), que serão entregues ao IBAMA.

Com informações da Brigada Militar e Portal Agora no Vale.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.