Homem é preso ao tentar estuprar idosa na cidade de Santa Clara do Sul

A Brigada Militar prendeu na tarde deste sábado, dia 13, um homem suspeito de roubar e tentar estuprar uma mulher de 65 anos, no interior da cidade de Santa Clara do Sul.

O homem invadiu a casa da mulher enquanto ela tomava banho, entrou no banheiro, tirou suas roupas e queria tomar banho com a vítima. Como ela recusou, o homem a agarrou e tentou sufoca-la, abusando libidinosamente da vítima. A mulher lutou contra seu agressor e conseguiu gritar e pedir por socorro.

Ele largou a mulher e fugiu levando a niqueleira com dinheiro e fugiu para o mato que cerca a pequena casa do interior.

Equipe da Força Tática realizou buscas em meio a mata, encontrando o homem próximo a um campo de futebol no Bairro Conventos, cerca de 17 Km de distância do local do crime.

Com informações do Portal Agora no Vale.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.