Homem de 62 anos morre em acidente com trator no interior de São Marcos

Por volta das 19h deste domingo (28) o Samu deslocou até a Linha Meneguzzo, interior de São Marcos, para atender um acidente envolvendo um trator.

Conforme informações coletadas pelo São Marcos Online, o equipamento teria tombado em cima da vítima. O homem foi socorrido e encaminhado ao Hospital mas não resistiu aos ferimentos. Não é possível precisar quanto tempo o homem teria ficado embaixo do trator.

A equipe da Polícia Civil está em deslocamento para registro do caso.

Este é o segundo caso de óbito envolvendo equipamento agrícolas em menos de 15 dias. No dia 15 de março Ricardino Angelo Busin; 83 anos perdeu a vida após um acidente com maquinário em Pedras Brancas.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.