Ganhador da Mega da Virada não buscou prêmio e corre risco de perder a bolada

Um dos vencedores da Mega da Virada, realizada na virada deste ano, ainda não foi buscar o prêmio de R$ 162,6 milhões. Segundo a regra do sorteio, o limite para se apresentar e mostrar interesse na bolada é esta quarta-feira, 31, quando completa 90 dias.

Foram apenas duas apostas que venceram o prêmio. O vencedor de Aracaju (SE) já retirou o valor, mas uma aposta feita em São Paulo, pela internet, ainda não foi recompensada.

O prêmio investido na poupança, que é um dos investimentos com menor retorno, renderia aproximadamente 250 mil reais por mês.

E nesse caso, será que o valor será sorteado novamente? Nada disto. Caso o vencedor não apareça, o valor será repassado ao Fundo de Financiamento ao Ensino Superior (Fies).

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.