Foragido é preso traficando drogas em Farroupilha

No início desta madrugada desta segunda-feira, 08, mais precisamente as 01h15, no bairro Industrial em Farroupilha, foi abordado um indivíduo de 47 anos (Antecedentes: 7x Furto qualificado, 1x Estelionato, 2x Tráfico de entorpecentes , 1x posse de entorpecentes ) e em busca pessoal foi localizado com o mesmo dentro do bolso da jaqueta R$ 121,00 de dinheiro trocado em notas de 20, 10, 5 e 2 e no bolso da calça uma embalagem de Kinder Ovo contendo pedras de crack em tamanho grandes.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão e encaminhado o homem a delegacia de para registro. Já na delegacia ao perceber que o indivíduo não se parecia com a foto, procedeu-se com uma busca por filiação à qual por foto foi possível chegar a seu nome verdadeiro, o indivíduo estava foragido do sistema prisional e com mandado de prisão em aberto junto ao CNJ.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.