Filhotes de jacaré são apreendidos durante ação da Brigada Militar em Canela

Na tarde de sexta-feira (19/03), a Brigada Militar, através da Força Tática, do 1° BPAT, em ações de polícia em Canela, prendeu quatro indivíduos ligados a uma facção criminosa, com vasta quantidade de drogas, arma, munições, ainda apreendido dois filhotes de jacaré, um cardeal e um canarinho.

A ação ocorreu por volta das 17 horas em uma casa no Loteamento Adão Mirote que servia de base de operações e distribuição de drogas. No local foram presos em flagrante três autores. Com eles foi localizado quase um quilo de maconha (um tijolo grande e outras fracionadas) 17 gramas de cocaína, sendo que parte desta droga foi encontrada enterrada no local.

Também uma espingarda calibre 12, cinco munições intactas e três deflagradas, duas balanças de precisão, além de dinheiro e apetrechos para embalar os entorpecentes.

O que chamou a atenção dos Policiais Militares foi a localização de dois filhotes de jacaré, ainda um cardeal e um canarinho.

O quarto envolvido foi preso em via pública no Bairro Industrial.

Os quatro criminosos foram presos em flagrante por tráfico de drogas, associação ao tráfico, posse ilegal de arma de fogo, além de crimes ambientais. Todos encaminhados ao presídio.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.