Família procura por homem desaparecido há mais de cinco dias em Serafina Corrêa

Os familiares de Leandro Fuentes Gonçalves estão à sua procura desde quinta-feira, dia 25 de março, quando segundo Boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil, que foi visto pela última vez em torno das 5h, quando Leandro afirmou para a esposa que iria até a sala da casa assistir televisão. Ainda de acordo com o boletim o homem não acessa o seu whatsapp desde às 15h13min do mesmo dia , 25 de março.

De acordo com o registrado, e o relato da esposa Michele, à nossa reportagem, Leandro parou de trabalhar há aproximadamente duas semanas, afirmando, “que não tinha mais vontade de fazer nada”.
Leandro enviou mensagens antes de interromper contato com os familiares, dizendo que “partiu de casa e sente muito, entretanto não dá para continuar assim”.

A família busca ajuda da comunidade para saber do paradeiro de Leandro.

Leandro tem pele de cor branca, cabelo castanho, olhos castanhos, um pouco mais de 1,60 de altura e tipo físico normal.

Informações podem ser prestadas através dos números (54)99987-2242, ou 197 da Policia Civil.

Com informações da Rádio Rosário.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.