Fagundes Varela aprova auxílios para o setor econômico

Entre as medidas está a prorrogação do pagamento de impostos municipais

Fagundes Varela aprovou auxílios para a comunidade buscando a retomada da economia. Compreendendo a situação do momento e buscando formas de fazer a diferença para as pessoas, foram aprovadas algumas medidas emergenciais.

Entre elas estão a prorrogação do pagamento do IPTU para o mês de setembro e ampliação do seu parcelamento. Cota única, com desconto de 5%: 06 de setembro de 2021; parcelado em 4 vezes, sem desconto, com vencimento em 10 de setembro, 08 de outubro, 10 de novembro e 10 de dezembro. Além disso, o Alvará de vigilância sanitária tem vigência e vencimento prorrogado para 30 de setembro (o vencimento anterior era 30 de abril). O ISS fixo dos profissionais liberais, ademais, foi prorrogado para 31 de outubro.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.