Notícias

Em Vila Flores, motociclista fica ferido em acidente envolvendo caminhão

Uma parte da carga do veículo de grande porte, que não foi identificada, desprendeu-se, caiu sobre a via e, por isso, colidiu com a motocicleta. Com o choque, o condutor caiu.

Na manhã desta quinta-feira, dia 04 de março, um acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão foi registrado no município de Vila Flores, mais especificamente, na BR 470, por volta do Km 166.

Na situação, que aconteceu por volta das 05h40min, o motociclista trafegava na via enquanto, em sua frente, estava um caminhão. Durante o trajeto, uma parte da carga do veículo de grande porte, que não foi identificada, desprendeu-se, caiu sobre a via e, por isso, colidiu com a motocicleta. Com o choque, o condutor caiu.

Diante disso, a vítima, um homem de 30 anos, que estava sozinho, ficou com diversas escoriações pelo corpo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o rapaz ao Hospital São Peregrino Lazziozi, de Veranópolis.

Respeite o investimento na reportagem e jornalismo da Studio. A reprodução de nosso conteúdo somente é autorizada com citação e link para a fonte, mantendo sua integridade.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios