Notícias

Em Veranópolis, idosos com 85 anos ou mais recebem hoje a segunda dose da vacina contra a covid-19

Os longevos nessa faixa etária devem buscar o posto de saúde onde realizaram a primeira dose da vacina, para completar a imunização, no horário das 8h às 16h30min

Nesta sexta-feira, dia 12 de março, está disponível a segunda dose da vacina contra a Covid-19 para os idosos com mais de 85 anos, que receberam a primeira dose da imunização no início de fevereiro. Portanto, os longevos nessa faixa etária devem buscar o posto de saúde onde realizaram a primeira dose da vacina, para completar a imunização, no horário das 8h às 16h30min, sem fechar ao meio dia.

É necessário, para o processo, que o longevo leve junto um documento de identificação e o cartão de vacinação. Nesta manhã, a movimentação de idosos já começou antes das 08h no Posto de Saúde Central da cidade. Sem aglomerações e com filas organizadas, os senhores e senhoras chegam ao local levando a mensagem de esperança por dias melhores.

Não foram registradas filas na manhã desta sexta-feira no Posto de Saúde Central de Veranópolis | Foto: Michelle Pértile/Studio

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Valorize o investimento na reportagem e jornalismo. Cópia somente com citação de fonte.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios