Em Serafina Corrêa, fiscalização flagra jogatina em cômodos de um bar

Em Serafina Corrêa, em mais atividades na noite da quinta-feira, dia 11 de março, fiscais sanitários, voluntários do Serviço Civil Auxiliar de Bombeiros (SCAB) e policiais do 5º Pelotão da Brigada Militar (BM), flagraram aglomerações na área central e a prática de jogos de azar em cômodos de um estabelecimento comercial (bar). Nas duas verificações, todas as pessoas estavam sem máscaras.

Após denúncias, a operação “Te Cuida” deslocou-se até a rua Garibaldi, na área central, onde flagrou diversas pessoas aglomeradas em uma residência. Diante da situação, foram confeccionados Termos Circunstanciados (TCs) para os envolvidos. Eles responderão judicialmente pelos seus atos. Na sequência, após o recebimentos de diversos telefonemas, o grupo partiu em direção à Avenida Miguel Soccol, no bairro Centro, para verificar a movimentação suspeita em um bar. Os fiscais, com a colaboração dos policiais, conseguiram entrar no imóvel e flagraram, escondido em alguns cômodos, mais de 10 pessoas, entre eles servidores públicos, disputando jogos de azar (Poker). Foram confeccionados Termos Circunstanciados (TCs) e autos de infração ao proprietário do estabelecimento.

Informações Eduardo Cover Godinho da Rádio Aurora.
Foto: Divulgação

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.