Derrota no apagar das luzes – Internacional 1×2 São Luiz (Campeonato Gaúcho – 3ª Rodada)

Sob o olhar de Miguel Ángel Ramirez – que começa a treinar o Inter nesta terça (09) e pretende mudar a filosofia de jogo da equipe – a gurizada do Inter entrou em campo para enfrentar o São Luiz. Uma boa apresentação talvez seria mais importante que o resultado, já que o treinador gosta de jovens e estava observando os atletas.

Porém, o que vimos foi uma apresentação ruim e um resultado péssimo. Se esperava muito mais de alguns garotos, mas não podemos crucificá-los, como boa parte da torcida já está fazendo.

O Inter fez um primeiro tempo muito ruim, e em uma falha do goleiro Daniel, a equipe visitante abriu o placar. Sem força, e com uma equipe muito experiente do outro lado, os guris do Inter não criaram praticamente nada.

Imagens: Sport Club Internacional, divulgação

No segundo tempo, com a entrada de Lucas Vital, a equipe foi melhor, criou algumas chances, até que chegou ao empate com Yuri Alberto e quase virou o jogo com Peglow, que desperdiçou uma chance clara. Quando parecia que poderíamos virar, no último lance veio a ducha de água fria. Um gol contra bizarro e derrota para o São Luiz.

Os jovens tem de ser lapidados e colocados aos poucos, junto com jogadores mais experientes. Só assim, vão mostrar seu verdadeiro potencial e também amadurecer e aprender o jogo coletivo. Claro que se esperava mais de alguns, principalmente de Maurício e Peglow, que já estavam jogando com o time principal, mas calma.

A torcida por vezes se contradiz. Pedem só gurizada no Gauchão e não tem paciência com os jogadores. O resultado foi normal. Acontece.

Calma com as críticas!

COMO JOGARAM:

Daniel – Falha e uma boa defesa – 5,0

Heitor – Seus cruzamentos sempre levam perigo – 6,0

Pedro Henrique – Atuação comum – 5,0

João Félix – Comum também – 5,0

Léo Borges – Peca muito nos cruzamentos – 5,0

Johnny – Bom jogador, marca e tem bom passe – 6,0

Lucas Ramos – Tem qualidade, mas não apareceu muito no jogo – 5,0

Maurício – Se esperava mais dele – 5,0

Guilherme Pato – Sabe jogar, mas erra no último lance quase sempre. Por vezes é muito fominha – 5,0

Peglow – Perdeu um gol feito – 5,0

Yuri Alberto – Já mostrou mais, mas fez gol e pifou Peglow – 7,0

Lucas Vital – Entrou bem, deu mais segurança à equipe – 6,0

Amaya – Pouco apresentou – 5,0

Vinícius Mello – Boa arrancada, podia ter tentado o gol, mas sofreu a falta que gerou a expulsão do adversário – 5,0

Nicolas – Pouco fez – 5,0

Tiago Barbosa – Jogou cinco minutos e fez um gol contra bizarro – 0,0

Fabio Matias – Não tem culpa. Time só de gurizada é isso aí – 5,0

PAULINHO GUZZO

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.