Conselho Municipal de Turismo de Veranópolis realizou virtualmente sua primeira reunião de 2021

No dia 24 de fevereiro, foi realizada a primeira Assembleia Ordinária do Conselho Municipal de Turismo de Veranópolis do ano de 2021. Seguindo as restrições impostas por meio dos protocolos de prevenção ao Covid-19, o encontro aconteceu de forma virtual.

Na reunião foram discutidas assuntos importantes para o setor, como a divulgação turística de Veranópolis, envolvendo o outdoor na entrada da cidade e os banners das avenidas. Também foi feita a apresentação e avaliação do Programa de Desenvolvimento Local com ações para serem realizadas em 2021 e 2022, além da integração do setor.

A assembleia foi presidida por Alvacir Casarotto, empresário e representante do SEGH – Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria. Contou com a presença da Secretária de Turismo e Cultura, Diana Alessio Tomiello, da vereadora Maria de Lourdes Gregol e dos conselheiros representando diversas entidades e empreendedores ligados ao turismo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.