Colégio São Luiz Gonzaga retorna com atividades na próxima segunda-feira

Nesse primeiro momento, as aulas serão remotas, pela plataforma Google Classroom

O início do ano letivo de 2021 para os alunos do Colégio Estadual São Luiz Gonzaga será no dia 8 de março. Nesse primeiro momento, as aulas serão pela plataforma Google Classroom (a mesma utilizada em 2020), com ensino remoto. A organização das turmas na plataforma está sendo realizada pela Seduc.

A partir da próxima segunda-feira, os alunos do 2º e 3º anos do Ensino Médio já poderão acessar a plataforma com seu e-mail @educar e realizar as atividades postadas pelos professores. Os estudantes do 1º ano precisam aguardar. Isso porque, a escola ainda não tem orientações de como gerar o e-mail @educar (que possibilita o acesso à plataforma).

O horário de funcionamento do colégio para a próxima semana será o seguinte: das 8h30min às 11h30min e das 18h às 21h.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.