Cinco indivíduos da mesma família são presos em Nova Prata

Um deles restou preso, os outros foram liberados mas responderão judicialmente por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menor

Na tarde desta quinta-feira 25 de março, a Brigada Militar através da guarnição da Força Tática, com apoio da guarnição de Protásio Alves, realizou operação conjunta com a Polícia Civil de Nova Prata após troca de informações entre as forças de segurança para combater o tráfico de drogas e o crime organizado na cidade, sendo cumprido mandando de busca e apreensão no bairro São Cristóvão e Loteamento Caravaggio.

Durante a ação restaram presos cinco indivíduos todos da mesma família, sendo apreendidas sete buchas de cocaína, três cigarros de maconha uma porção da mesma erva, material para embalar a droga, 13 telefones celulares, 01 tablet, 01 simulacro de arma de fogo, R$2.677,00 e um veículo Fiat Palio.

Todos foram encaminhados até a Delegacia Polícia onde foi lavrado o auto de prisão e flagrante para um deles, os outros suspeitos foram liberados mas responderão judicialmente por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menor.

Após o registro da ocorrência o acusado foi encaminhado ao Presídio Estadual de Nova Prata.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.