Carro com gêmeos capota em lavoura e um deles morre em Santa Catarina

Um grave acidente matou um homem de 48 anos e deixou o irmão dele ferido em Lajeado Grande, no Oeste catarinense. Os dois estavam em um carro que saiu da pista e capotou em uma lavoura na terça-feira (23). Segundo os bombeiros, as vítimas são gêmeos.

Imagens registradas no meio da lavoura de soja mostra que o veículo Gol, com placas de Xaxim, saiu da pista e ficou capotado com as rodas para cima, no km 68,6 da SC-156.

A Polícia Militar Rodoviária e o corpo de bombeiros estiveram no local para socorrer as vítimas. Quando chegaram, o gêmeo que dirigia o veículo estava fora do carro, ferido e agitado. Ele foi levado ao Hospital Frei Bruno, em Xaxim.

O irmão dele, que estava no carona, foi arremessado para fora do Gol durante o capotamento, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Fonte: G1

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.