“Caça ao Tesouro” levará descontos para quem comprar na plataforma da ACIV nesta quarta

A ação serve para fomentar a economia local e regional

Nesta quarta-feira, dia 31 de março, é o dia de ‘Caça ao Tesouro’. Empreendedores de Veranópolis, que fazem parte da plataforma de compras pela Internet, o www.comprafacilaciv.com.br, lançam uma promoção. Para participar e ganhar descontos nas compras basta acessar o endereço eletrônico e procurar pelo código de descontos. Ele estará ‘escondido’ dentro do link de cada estabelecimento comercial.

É muito fácil participar e a ação serve para fomentar a economia local e regional. Além disso, a população poderá fazer as suas compras de Páscoa. Com o código de descontos (que somente poderá ser utilizado para compras na plataforma), o internauta adquire seus produtos, aproveita as condições de pagamento e poderá receber em casa as suas compras.

Ao todo, cerca de 50 estabelecimentos comerciais da microrregião fazem parte da plataforma, contendo 4 mil itens cadastrados.

– Não perca a oportunidade de fazer suas compras, valorizando o comércio local, gerando emprego e renda. Mas, mais do que isso, aproveitando as ofertas, descontos e excelentes produtos oferecidos no Compra Fácil. Comprando pelo shopping virtual da nossa cidade, você sabe da procedência dos produtos e de quem está comprando – salienta a diretora de Comércio da ACIV, Rubia Freitas

A ação ‘Caça ao Tesouro’ vai estar disponível apenas nesta quarta-feira, dia 31 de março, das 17h às 21h. Com o código, os clientes poderão fazer suas compras até o sábado, dia 03 de abril. Para ‘caçar o seu tesouro’ acesse: www.comprafacilaciv.com.br.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.