Policial

Brigada Militar prende três homens acusados de estelionato em Bento Gonçalves

Três homens foram presos pela Brigada Militar na tarde desta sexta, por volta das 14h20min, um homem de 18 e dois de 21 anos, pelo crime de estelionato. A prisão ocorreu após informações que chegaram até a Brigada Militar, onde algumas pessoas estavam sendo vítimas de estelionato no município de Bento Gonçalves.

De posse das informações as guarnições da Brigada Militar iniciaram as buscas dos supostos suspeitos, sendo localizado um na área central e os outros dois em um hotel em um bairro de Bento Gonçalves.

Além da prisão foi apreendido com os suspeitos um veículo Fiat/Argo, o valor em moeda corrente de R$3.313,00, dez máquinas de cartão de crédito, treze cartões de crédito em nome de vítimas, oito aparelhos celulares, dois notebook, além de roupas e sapatos. Diante do fato os acusados foram encaminhados até a Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves, local em que foram autuados em flagrante pelo crime de estelionato.

Durante a apresentação da ocorrência diversas vítimas compareceram até a Delegacia para registro do fato.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Valorize o investimento na reportagem e jornalismo. Cópia somente com citação de fonte.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios