Brigada Militar prende homem por tráfico de drogas em Guaporé

Um homem de 28 anos foi preso pelo crime de tráfico de drogas na cidade de Guaporé. A prisão ocorreu no início da tarde, por volta das 14h15min, de sábado (06/03), no Bairro São Francisco.

Policiais Militares da Força Tática da Brigada Militar (BM), durante patrulhamento nas proximidades do Presídio Estadual de Guaporé, suspeitaram da atitude de um rapaz que se aproximava da cerca da casa prisional e ao avistar a viatura escondeu algo em suas vestes.

Foi realizada a abordagem e durante busca pessoal foi encontrado dentro de um pacote 47 gramas de cocaína, 233 gramas de maconha, um carregador de celular, um Cabo USB e quatro pedaços de massa de modelar que provavelmente seriam arremessados para o interior do presídio.

Durante a prisão a guarda externa do Presídio de Guaporé, avistou outro homem tentando cortar a cerca para entrar no pátio e efetuar arremessos de objetos, sendo de imediato efetuado disparos de calibre 12 com munição não letal impedindo a ação. O homem conseguiu fugir não sendo localizado.

Diante dos fatos o preso foi conduzido à delegacia de policia de Marau, sendo feito o registro simples de ocorrência e posterior liberado.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.